Caso confirme-se a saída de Ítalo “Stark” Barros da organização, a Vivo Keyd tem como preferido para assumir o comando técnico da equipe, o treinador ex-Tropa, Guilherme “Capgui” Costa, segundo apuração feita pelo Tropa Free Fire. Na última quinta-feira (26), foi noticiado exclusivamente também pelo Tropa Free Fire, o interesse do Corinthians no atual treinador da VK.
+Crias fatura título da CPN
+00Nation, BONDE e outras três equipes estudam negociar vagas da LBFF
A saída de Stark do comando técnico dos guerreiros parece ser iminente, ainda mais devido ao forte interesse do Corinthians pelo treinador. Com a lacuna que será deixada, a Vivo Keyd deverá concentrar forças máximas na contratação de Capgui, que é o preferido no momento a assumir a equipe durante o próximo split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
Capgui chegou à Tropa em agosto de 2021, quando a equipe anunciou parceria com a Voltz Gaming e chegou à primeira vez na elite do Free Fire nacional, após o treinador se despedir da Nitroxx Top-10. Por lá, atuou por três splits e provavelmente estaria ainda na organização. Porém, a Tropa foi punida pela Garena e está suspensa da LBFF, por tempo indeterminado.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O Tropa Free Fire entrou em contato com representantes da Vivo Keyd e o treinador, que até o presente momento não responderam à reportagem. O treinador também foi procurado, mas assim como a organização, não se pronunciou. Em caso de qualquer resposta a matéria poderá sofrer alterações.