Siga-nos



Cobertura LBFF

00Nation, BONDE e outras três equipes estudam negociar vagas da LBFF

Todas equipes são da Série B e não devem continuar na LBFF

Segundo apuração do Tropa Free Fire, 00 Nation, BONDE, Amazon Cripz, Team One e DT Gamers estudam negociar vagas da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Atualmente, todas as equipes estão disputando a segunda divisão do maior campeonato de Free Fire do mundo.


+GOD Unidas encaminha acerto com Chucky e Stark7
+B4 encaminha acertos com Romeu, Ice77 e Proxx7

Além das cinco equipes supracitadas, o Tropa Free Fire soltou com exclusividade de que a Liberty também deverá seguir o mesmo caminho. As negociações de vagas no cenário competitivo de Free Fire é prática comum entre as organizações e acontece antes de todo split de LBFF.

A 00 Nation é uma das equipes recém-chegadas ao cenário competitivo de Free Fire do Brasil. A equipe entrou justamente comprando a vaga do Santos, e disputou a Série A em 2022. Ao fim da competição, a organização ficou apenas com a décima quinta colocação, descendo para o Grupo de Acesso, onde foi oficialmente rebaixada.

Já Amazon Cripz, BONDE e Team One são equipes que também já tiveram passagens pela Série A de LBFF, mas que não conseguiram voltar ainda. A Amazon Cripz foi rebaixada na sexta edição de LBFF, junto com o BONDE, pelo Grupo de Acesso da época, já a Team One foi rebaixada em julho de 2021. Quem foge do padrão de já ter jogado a Série A, é unicamente a DT Gamers.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com todas as equipes supracitadas. Até o presente momento da publicação desta matéria, nenhuma se pronunciou sobre a informação. Qualquer pronunciamento feito de parte oficial pelas equipes, a matéria poderá sofrer alterações.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin