Siga-nos

B4

B4 encaminha acertos com Romeu, Ice77 e Proxx7

Organização promoverá reformulação no elenco

Promovendo reformulação no elenco, a B4 eSports está próxima de acerto com três novos jogadores, Nicolas “Romeu” Soares, ex-Nitroxx e Yago “Ice77” Barbosa e André “Proxx7” Proença, ambos da Stars Horizon, devem ser os novos jogadores da equipe, segundo apuração do Tropa Free Fire. Em decorrência das novas chegadas, alguns jogadores provavelmente deixarão a equipe.

+Fluxo tem interesse na contratação do jogador Modestia
+Liberty não deve seguir no Free Fire no próximo split

A B4 fez a melhor campanha da fase classificatória na última edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Os bastardos asseguraram a primeira posição com incríveis 1090 pontos conquistados, e uma regularidade absurda. Seria óbvio que os principais jogadores da equipe iriam atrair a atenção das outras organizações. Por isso, a reformulação na equipe deve ocorrer.

Romeu é o jogador mais experiente dos três supracitados, tendo atuado em duas edições da elite da LBFF, sempre pela Nitroxx. Na primeira participação do jogador em Série A, ele atuou por 79 quedas e foi responsável por 71 abates. Já na última edição de LBFF, o jogador foi responsável por 43 abates em 53 quedas.

Já Ice77 e Proxx7 serão dois jogadores estreantes na Série A do maior campeonato de Free Fire do Mundo. Atuando pela Stars Horizon na última LBFF, pela Série B, os jogadores foram peças fundamentais na campanha que levou a Stars rumo às finais da competição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire procurou a B4 eSports por meio do CEO da organização, Antonio Archer, que até o presente momento da publicação da matéria, preferiu não falar sobre o assunto: “nada a declarar”, disse Antonio, CEO da B4, exclusivamente à Tropa Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin