Siga-nos



Noticias

Crias fatura título da CPN

Crias conseguiu faturar o título da CPN depois de dominar na fase decisiva da competição, disputada nesta semana

Equipe de emulador do Fluxo, os Crias conseguiram conquistar, nesta quinta-feira (26), o título da sétima temporada da CPN, antiga Copa Nobru. Para levantar o troféu de um dos grandes torneios do cenário competitivo de emulador, a equipe de Gabriel “Bak” Lessa precisou somar 508 pontos nas 18 quedas disputadas.


+ 00Nation, BONDE e outras três equipes estudam negociar vagas da LBFF
+ Corinthians mira contratação de Stark para o próximo split

O resultado mostrou um domínio absoluto dos Crias, que ainda não havia conseguido se encontrar. A Dollars terminou na segunda posição com 378 pontos somados. A diferença não ficou somente na pontuação, mas também no poder de fogo apresentado pelo time do Fluxo.

Isso porque foram 153 abates conquistados em 18 quedas, dando uma média de 8,5 eliminações por queda disputada na fase decisiva da competição. A própria Dollars foi o time que chegou mais perto, totalizando 111 eliminações contra adversários.

Após o título, o próprio Bak reconheceu a importância de Jonathan “Rekkon” Barros e Rodrigo “Flupy” Manoel, ambos recém-chegados à equipe. De acordo com ele, a dupla foi primordial para eles conseguirem mostrar o alto nível tão esperado pelo público.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Em pouco tempo, Rekkon e Flupy chegaram no time e, logo depois, já conseguimos levantar o primeiro troféu de um dos maiores torneios de Free Fire para Emuladores, além de estarmos demonstrando um alto nível de jogo em todas as competições. Cada um que faz parte dessa equipe é peça fundamental para nossa organização e o título mostra que o nosso time está encaixando e vai encaixar cada dia mais, pensando sempre em conquistar mais troféus”, disse bak.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin