Siga-nos



paiN Gaming

Site revela interesse da TSM em Kauelok

Jogador também estaria interessado em se transferir para o time para a disputa da próxima temporada da LBFF

A Team SoloMid (TSM) é mais uma equipe interessada na contratação de Kauê “Kauelok” Ramos. Grande destaque da paiN Gaming na última temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o jogador está na mira da organização norte-americana, segundo revelou a Pichau Arena na última quinta-feira (15).


+ Nova Calça Angelical chegou ao Free Fire; saiba tudo
+ Apesar da queda, FFWS teve uma das principais audiências do ano

Interessado em integrar o projeto da TSM para a próxima temporada da LBFF, Kauelok já estaria realizando testes junto à equipe. A informação trazida pela Pichau Arena endossa a possibilidade de o jogador pintar na Team SoloMid, tendo em vista que o insider Gustavo Koga já havia informado esta possível transferência no fim do mês passado.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Bruno Alvares & Cesar Galeão

Kauelok foi um dos grandes destaques da paiN Gaming na última edição do Brasileirão de Free Fire e parece estar colhendo os frutos do desempenho. Isso porque a Team SoloMid não é a primeira organização a se interessas pelo jogador.

No início de novembro, o insider Mateus de Jesus revelou que a LOUD também estava interessada na contratação do jogador para a LBFF. Entretanto, esbarrou na multa estipulada pela paiN Gaming para que o jogador deixasse a equipe na próxima temporada.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin