Siga-nos



LOUD

Loud tenta contratação de KaueLok, mas esbarra em multa

paiN Gaming não aceitou baixar a multa do atleta, que é um dos grandes nomes do cenário de Free Fire

A movimentação do mercado competitivo do Free Fire está cada dia mais intensa. Nesta semana, a LOUD consultou a situação do jogador da PaiN Gaming, Kauê “Kauelok” Ramos. Porém, os valores da multa de rescisão contratual foi um empecilho para o fechamento do negócio. A informação foi divulgada pelo insider Matheus de Jesus, em seu perfil no Twitter.


Novo Escolha Royale chega ao Free Fire com conjunto Bruxão
Strix anuncia que organização está a venda

Segundo informações divulgadas pela página Gossipdogame, a paiN não demonstrou interesse em reduzir o valor da multa em uma possível negociação, algo que provavelmente deixou inviável a contratação do jogador. A movimentação do mercado por parte da LOUD, deixou alguns torcedores curiosos em relação a uma possível aposentadoria do player Ariano “Kroonos” Ferreira.

Entretanto, apesar de todos os rumores levantados pela própria comunidade, nem Kroonos nem a LOUD comentaram sobre uma possível saída do jogador do cenário competitivo. Por isso, por enquanto não haverá nenhuma modificação para a próxima temporada.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A postura no mercado da LOUD mostra que a organização busca uma nova geração de jogadores para que possam render alguns anos pela organização, tendo em vista que KaueLok tem apenas 18 anos. Apesar da pouca idade, já tem bastante rodagem pelo cenário de Free Fire. O player passou por equipes consagradas como a B4 e Los Grandes

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin