Siga-nos



Noticias

Nova Calça Angelical chegou ao Free Fire; saiba tudo

Jogadores podem obter Calça Angelical inédita por meio do evento Torre Angelical

O Free Fire recebeu nesta sexta-feira (16) a nova Calça Angelical amarela. Anunciada pela Garena na última semana, ela ficará disponível para todos os jogadores até o dia 25 de dezembro por meio do evento Torre Angelical.


+ Apesar da queda, FFWS teve uma das principais audiências do ano
+ Mesmo com risco de casa desabar, Buxexa abre live para bater meta

Duas versões diferentes da calça podem ser obtidas pelos jogadores: Calça Angelical Brilhante e Calça Angelical Glamurosa. A diferença entre elas é que uma é destinada para personagens masculinos enquanto a outra para femininos.

Os novos cosméticos que chegaram ao Free Fire nesta sexta-feira são considerados itens místicos na Torre Angelical. Isso quer dizer que os jogadores possuem 2% de chance de obter o equipamento a cada vez que utiliza o diamante para fazer a tentativa.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Reprodução/Free Fire

Diferente de eventos Escolha Royale, os equipamentos que vão sendo conquistados não são retirados da lista. Isso deixa ainda mais difícil conseguir a nova Calça Angelical do Free Fire, sendo necessário investir uma grande quantidade de diamantes — ou contar muito com a sorte.

Ao todo, são 18 cosméticos disponíveis para serem coletados pelos jogadores no Torre Angelical. Além das novas calças, também será possível conquistar boas recompensas como Pintura de Guerra, Mochila Punho de Ouro evolutiva, skin de pet Relâmpago e muito mais.

Entre as recompensas que os jogadores podem obter ao realizar as tentativas está o Token Angelical. Ele pode ser coletado para ajudar a conseguir outras recompensas de brinde. Ao coletar cinco, o conjunto Moleque Raposa é desbloqueado e pode ser adquirido gratuitamente.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin