Siga-nos



Cobertura FFWS

Apesar da queda, FFWS teve uma das principais audiências do ano

Jogo conseguiu se destacar nas transmissões entre os jogos de tiro, segundo revelou o Esports Charts

O Free Fire World Series (FFWS) teve uma das principais audiências do ano na Twitch na categoria de jogos de tiro, segundo revelou o Esports Charts nesta quinta-feira (15). O número exclui título de sucesso e que foram mais assistidos do que o mundial de Free Fire, como League of Legends e Mobile Legends.


+ Mesmo com risco de casa desabar, Buxexa abre live para bater meta
+ Free Fire é o jogo mais popular do Brasil e do mundo

De qualquer maneira, o FFWS não fez veio e conseguiu se destacar entre a modalidade que faz parte. O Esports Charts revelou que o mundial de Free Fire ficou na quinta posição. O jogo conseguiu acumular 397 mil dispositivos conectados simultaneamente, além de 1,9 milhão de horas assistidas.

Foto: Divulgação/Esports Charts

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Mesmo sendo um sucesso nas categorias de jogo de tiro, ainda ficou atrás do Valorant Champions 2022, IEM Rio Major 2022, ALGS: 2022 Championship de Apex Legends e OWL 2022 Playoffs de Overwatch. A lista ainda tem torneios de Call of Duty, Halo e Rainbow Six Siege.

A marca conquistada pelo mundial de Free Fire aparece com um asterisco entre os amantes da modalidade. Isso porque a competição foi um fracasso de audiência se comparado com edições anteriores, ficando muito aquém daquilo que os torcedores esperavam com a menor audiência da história do FFWS.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin