Siga-nos



Noticias

TikTok apresenta Nobru como embaixador global; Fluxo se torna parceira da rede

Fluxo também se tornou parceira da rede social

A cada dia que passa Bruno “Nobru” Goes vai rompendo a bolha do Free Fire. Prova disso é o fato de que o astro do battle royale da Garena foi apresentado nesta quinta-feira (8) como embaixador global do TikTok.


Não se trata de um título qualquer tendo em vista que o fundador do Fluxo é o primeiro a assumir tal função para a rede social, que vem expandindo a marca dentro dos esportes eletrônicos. Recentemente, o TikTok fechou parceria com a NFA e transmitiu a grande final da quinta temporada, disputada em junho, e realizou projetos em outras modalidades, como Mobile Legends.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Agora representando o TikTok, Nobru produzirá conteúdo diário para a plataforma durante um ano e ajudar a difundir a rede social na comunidade de Free Fire. O valor do acordo não foi divulgado.

Quem também se deu bem com a rede social foi a organização fundada pelo astro já que o TikTok se tornou parceira do Fluxo.

Em comunicado à imprensa, Nobru disse que acompanhou o surgimento do TikTok “e sempre achei muito divertido, mas nunca imaginei ser um dos embaixadores, ainda mais globalmente. Agora o ‘pai’ vai ter que caprichar ainda mais. Vou deixar as dancinhas um pouco de lado e trazer as jogadas monstras para o meu canal. Será uma honra fazer parte disso e quer ver minha tropa em peso compartilhando os ‘capas’ lá no aplicativo”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin