Siga-nos



CPN

Nobru confirma participação do Fluxo na CPN, antiga Copa Nobru

Em transmissão realizada na última semana, nobru confirmou presença do Fluxo na próxima edição da CPN, que ainda não teve data revelada

Durante uma transmissão feita na última semana, Bruno “Nobru” Goes, fundador do Fluxo, confirmou que a organização estará presente na próxima edição da CPN, antes conhecida como Copa Nobru. A afirmação do influenciador indica uma proximidade na apresentação de uma line-up de emulador do clube que conquistou a última edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


A última edição da CPN aconteceu no início de maio. Na época, a Dragões conseguiu garantir o título da competição após doutrinar praticamente durante toda a primeira fase. Em teoria, para uma equipe chegar até a elite do torneio precisa passar pelos eventos de acesso, que conta com Série B. Entretanto, Nobru não revelou se o Fluxo passará por toda a fase seletiva ou se iniciará na elite.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Nobru, Fluxo joga a próxima CPN? Eita, será, Tropa? Mas confirmando para vocês em primeira mão: Fluxo joga CPN sim, Tropa”, disse o influenciador ao responder a pergunta de um fã durante a transmissão realizada na última semana.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin