Siga-nos



Liga NFA

Liga NFA: final da Season 5 terá transmissão no TikTok

Competição será a primeira de Free Fire transmitida no aplicativo

Nesta quinta-feira (24), a Liga NFA anunciou uma grande novidade para a grande final da quinta temporada da competição. A decisão do torneio terá transmissão pelo TikTok, sendo a primeira competição do battle royale a ser transmitida no aplicativo.


A plataforma já recebeu transmissões de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), VALORANT, Mobile Legends, PUBG e outros jogos, mas nunca havia tido uma de Free Fire.

Somos uma das principais regiões em consumo e engajamento de games no mundo e no TikTok não poderia ser diferente. Estamos ativamente buscando oportunidades de trazer conteúdos incríveis para engajar o nosso grande público gamer e transmitir as finais da Liga NFA, o principal campeonato de Free Fire emulador, o que reforça nosso objetivo em cada vez mais investir nesse público” – disse Gui Barbosa, Líder de Parcerias de Gaming do TikTok na América Latina.

Quem também deu seu depoimento, foi Daniela Branco, Diretora de Marketing da NFA, onde afirma que isso tudo é fundamental para o crescimento em 2021:

A NFA é uma marca consolidada como label de campeonatos e produção de conteúdo de games e esports no último ano. O TikTok é um dos aplicativos de vídeos curtos que mais cresce no mundo atualmente. Esta parceria acontece no melhor momento de ambas as marcas! Existem muitas oportunidades para explorar e construir audiência na plataforma, desenvolvendo conteúdos mais relevantes para conectar com os fãs da marca. Eles são nosso motor. Nós nascemos da comunidade e precisamos ir onde a comunidade está. Esta parceria oferece uma presença digital mais ampla e mais opções de conteúdo. Somos o primeiro campeonato de FreeFire a ser transmitido no TikTok, isto é uma conquista global e é o que nossa comunidade merece. Está no DNA da marca o pioneirismo e desta vez não seria diferente. Nós Fazemos Acontecer!

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A grande final da Liga NFA Season 5 acontece no dia 27 de junho e será transmitida a partir das 18h nos canais oficiais da NFA no YouTube, no TikTok e naBOOYAH!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin