Siga-nos



Cobertura LBFF

Gêneses War fatura pontuação máxima no terceiro torneio da Série C da LBFF

Team Vans, MANSÃO REI E TGS E-SPORTS foram os outros destaques

A Gêneses War levou a melhor no terceiro torneio da Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Após avançar nas rodadas, a equipe conseguiu superar os adversários na grande final para somar 4.400 pontos e ficar próximo da vaga nos playoffs.


A Team Vans ficou na segunda colocação na terceira edição do torneio e somou 3.200 pontos, enquanto MANSÃO REI e TGS E-SPORTS ficaram na terceira e quarta colocação, respectivamente, e fecharam a lista dos quatro primeiro. Ambas faturaram 2.200 pontos na tabela.

O quarto torneio da Série C será realizado nos dias 26 e 27 de junho e distribuirá 5.500 pontos para o esquadrão vencedor. Além disso, a quarta etapa é a última antes dos playoffs, então as 48 equipes que mais pontuarem estarão na fase eliminatória.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale ressaltar que, caso duas ou mais equipes empatem em pontos de classificação, o primeiro critério de desempate é a posição no último torneio pontuável, depois o número de Booyahs e o terceiro critério é a quantidade de abates de cada equipe.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin