Siga-nos



Noticias

CEO da Tropa confirma próxima edição da Copa Tropa e diz que equipe participará do LBFF

Organização disputou a série B da LBFF no início do ano

O empresário brasileiro Delo Amendola, CEO da equipe da Tropa, revelou nesta terça-feira (22) que anunciará no próximo dia 12 em qual vaga a nova formação da organização entrará para disputar a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o empresário também confirmou a quarta edição do torneio Copa Tropa.


A organização disputou a série B da LBFF no início deste ano, a equipe foi rebaixada para a Série C ficando na vigésima sexta posição. No entanto, considerando o que foi informado pelo CEO da equipe em seu Twitter, a organização deve comprar uma vaga para disputar a série B ou série A.

Atualmente a formação da equipe disputa alguns campeonatos não oficiais, como a Copa Tropa, torneio chancelado pela própria organização, onde a equipe terminou em sétimo lugar. O empresário Delo Amendola também revelou que a próxima edição da Copa Tropa já está confirmada, e está prevista para acontecer no fim de julho.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Copa Tropa já teve três edições, na última edição do torneio, a TG Gamers foi superior aos seus adversários e saiu com o título. Antes, a Bastardos também fora campeã.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin