Siga-nos



Fluxo Gaming

Fluxo apresenta mansão para influenciadores da organização

A partir de agora, Fluxo passará a contar com uma mansão para os jogadores da cena competitiva de Free Fire e uma para influenciadores.

Organização fundada por nomes conhecidos do Free Fire brasileiro como Bruno “nobru” Goes e Lucio “Cerol” Lima, o Fluxo anunciou, nesta quarta-feira (7), a nova mansão dos influenciadores da tag. A partir de agora, Alê Maze, Gorilla, Rajah e Jon Vlogs passarão a viver no novo espaço, que conta com 2.200 metros quadrados.


Localizada no interior de São Paulo, ela conta com três andares, cinco suítes, piscina climatizada, jacuzzi, salão de jogos, academia, spa, churrasqueira e estacionamento para oito carros. Agora, os criadores de conteúdo do Fluxo possuirão um espaço separado daquele que é utilizado pelos jogadores da cena competitiva do Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Primeira influenciadora apresentada pelo Fluxo, Ale Maze falou sobre a importância dos criadores de conteúdo possuírem um local próprio. Para ela, isso faz total diferença na hora dos trabalhores serem produzidos, principalmente ao possuírem bons equipamentos.

Foto: Cesar Galeão/Fluxo

“Isso é um grande diferencial para a realização do meu trabalho e dos outros influenciadores, com os melhores equipamentos e ambiente à nossa disposição não só para nosso conforto, mas para termos espaço para gravar todo nosso conteúdo. Além disso, cada um tem sua suíte exclusiva que foi personalizada do jeitinho de cada um para nos sentirmos sempre em casa”, disse.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin