Siga-nos



Noticias

Jogadores da LOUD falam sobre rotina de treino na C.O.P.A FREE FIRE

Vice-líder da C.O.P.A FREE FIRE, LOUD mantém rotina de treino puxada

Vice-líder geral na C.O.P.A FREE FIRE, a LOUD vem mostrando um excelente desempenho na competição. Com 807 pontos, está atrás apenas da B4, que assumiu a liderança na 5ª rodada da competição. Competitiva em praticamente todas as quedas, a equipe mostra que está alinhada e que lutará pelo título.


Para isso acontecer, a equipe precisa treinar e se dedicar todos os dias. Assim, os jogadores da LOUD revelaram como tem sido essa rotina de treinamento que fez o time ficar tão bem colocado na competição. De acordo com Vinícius “ViniZx” Cardoso, são mais de 6 horas de treino por dia.

+Free Fire recebe camisa de seleção no Sorte Royale
+Líderes, jogadores da B4 revelam estratégia na C.O.P.A FREE FIRE

ViniZx é um dos principais jogadores da equipe na C.O.P.A | Foto: Divulgação/Garena

“Estamos começando a treinar 12h e encerramos o treino às 18h. Deixamos a parte da noite livre para nossas lives. Durante a manhã, buscamos produzir conteúdo, ler algum livro ou praticar algum hobby”, revelou em entrevista ao site oficial de Free Fire Esports da Garena.

Com a rotina puxada, os jogadores que possuem atividades extras precisam se adaptar à mudança de hábito. Assim, esse é o caso de Willian “Noda” Noda, recém contratado pelo time de Free Fire da LOUD. Com 16 anos, o jogador precisa manter os estudos em dia.

“A minha rotina mudou muito com relação à parte escolar. Isso porque tenho que me dedicar bastante para manter minhas notas e organizar meu tempo livre para treinar”, afirmou Noda.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin