Siga-nos



Noticias

Free Fire recebe camisa de seleção no Sorte Royale

Servidores gringos recebem camisa de seleção na Sorte Royale

Um dia antes dos servidores brasileiros do Free Fire receberem a camisa do Corinthians, a Garena adicionou a possibilidade dos jogadores conseguirem as camisa de seleção. Elas já estão disponíveis nos servidores estrangeiros, mas ainda não possuem data para chegar no Brasil.


A curiosidade, no entanto, é que elas estão disponíveis no Sorte Royale. Isso é um tanto incomum, tendo em vista que a Garena opta por colocar esse tipo de item em caixa. De qualquer forma, os jogadores ainda conseguem brindes bônus no decorrer dos giros que vão fazendo.

+Líderes, jogadores da B4 revelam estratégia na C.O.P.A FREE FIRE
+Como usar o novo personagem Wolfrahh no Free Fire

Camisa de seleção está disponível no Sorte Royale | Foto: Reprodução/Free Fire

Para isso, é preciso desembolsar 20 diamantes para cada giro. As recompensas são referentes à diversas seleções do mundo, entre elas o Brasil. No entanto, além da Seleção brasileira, os jogadores de Free Fire ainda podem encontrar camisa de outras.

Alguns mais conhecidos que fazem parte da lista são: Espanha, Uruguai, Argentina, Peru, Espanha, Alemanha, México e diversas outras. Todas escondem o coleto caso esteja sendo usada pelo seu personagem.

Apesar de ter começa nesta quarta-feira (17) em outras regiões, a Garena não estabeleceu uma data de duração para o evento. Por isso, caso a opção chegue ao Brasil também, é preciso correr para aproveitar ao máximo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin