Siga-nos



Noticias

Líderes, jogadores da B4 revelam estratégia na C.O.P.A FREE FIRE

Jogadores da B4 revelaram segredos e estratégias adotadas na C.O.P.A FREE FIRE

Enquanto todos olhavam para a liderança isolada a Vivo Keyd na C.O.P.A FREE FIRE, a B4 foi chegando como quem não quer nada até beliscar a primeira posição logo no primeiro dia da 5ª semana da 5ª competição da Garena.


Na 11ª rodada, disputada na sexta-feira (12), a equipe terminou o dia com 766 pontos e ultrapassou a Vivo Keyd. No entanto, a B4 não precisou de um BOOYAH sequer para ficar no topo da tabela da C.O.P.A FREE FIRE, garantindo a liderança graças a uma campanha excelente e totalmente equilibrada. Nos dias seguintes, a vitória em quedas apenas consagrou a boa campanha feita pela equipe no fim da 5ª semana.

+Alok: 3 melhores armas para serem utilizadas com o DJ
+Aprenda a chamar amigo de volta para ganhar diamantes no Free Fire

Hoje com 859 pontos, o time lidera a competição, a frente da própria Vivo Keyd, que caiu para a terceira posição, e da LOUD, que está em segundo lugar com 807 pontos. A B4 volta a se apresentar na C.O.P.A FREE FIRE nesta sexta-feira (19), no duelo entre o Grupo A e C.

UM JOGO DE ESTRATÉGIA

A primeira posição não caiu de paraquedas no colo da B4. Em entrevista à Tropa Free Fire, Jardel “DeadGOD” Araújo revelou que o time percebeu os próprios erros e mudou drasticamente a forma de jogar. Além disso, destacou o progresso do time nos treinos.

DeadGOD falou sobre estratégia da equipe na C.O.P.A | Foto: Divulgação/Garena

“Os treinos têm sido bem pesados. Principalmente em cima dos nossos erros. No começo, a rapaziada queria mais um jogo agressivo, rushando em geral. Mas com o tempo eles perceberam que jogar safe e rushar na hora certa é a melhor escolha. Tanto para pontuar por posição, como por kill”, disse.

Indo ao encontro de DeadGOD, Kauê “KAUELOK” Silva revela que durante os treinamentos eles jogam de forma mais agressiva para, justamente, encontrar formas de combater ações como essa durante o jogo.

“Nos treinos somos mais agressivos para consertar erros de rush. E também porque todos os times tendem a ser mais rushadores. O segredo é achar o equilíbrio e rushar na hora certa. Assim maximizamos nossa pontuação. Free Fire não é só um jogo só de tiro, mas, também, de estratégia”. afirmou kaue.

Acompanhe a C.O.P.A FREE FIRE nos canais oficiais no YouTube e no BOOYAH. Também fique ligado no resumo das rodadas que fazemos na Tropa Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin