Siga-nos



Noticias

Como usar o novo personagem Wolfrahh no Free Fire

Confira as principais dicas para mandar bem jogando de Wolfrahh

O novo personagem Wolfrahh chegou ao Free Fire na última quarta-feira (10). Sua habilidade chamada Centro das Atenções é capaz de aumentar o dano ao corpo do inimigo, mas com a conseqüência diminui do dano em tiros na cabeça.


Essa habilidade transforma o personagem é um dos grandes atacantes do FF. Porém é necessário saber utiliza-lo e por isso, o Tropa Free Fire reuniu três dicas de como jogar com Wolfrahh. Confira:

Combinação de personagens

Divulgação/Garena

Para deixar Wolfrahh ainda mais útil nos duelos, o ideal é combina-lo com Laura, Hayato e Kla. Esses três tem características que combinadas com o novo personagem, os adversários terão problemas ao enfreta-los.

Laura tem a habilidade especial que aumenta a precisão ao abrir armas com mira. Juntando com Wolfrahh a possibilidade de causar dano ao adversário aumenta consideravelmente.

Já Hayato, consegue causar mais dano a medida que perde porcentagem de sua vida. Isso combinado Wolfrahh pode determinar a eliminação de um adversário em poucos segundos.

Kla é poderoso na luta corporal. Em uma jogada precisa, Wolfrahh acerta o inimigo com tiros e Kla o finaliza com socos.

Aumentar o número de espectadores

Quanto mais o jogador elimina os adversários, maior a possibilidade de espectadores. E isso afeta diretamente o pet do Wolfrahh aumentando ainda mais o dano produzido por sua habilidade.

Por isso, quanto mais matar, mais forte o pet do Wolfrahh ficará.

Evitar headshot

Já é de conhecimento de todos que o dano causado por Wolfrahh em tiros na cabeça é menor por conta de sua habilidade. Essa característica também afeta o pet do personagem.

Por isso, é necessário treinar o companheiro para que evite tiros na cabeça, caso contrário, ele será quase que inútil.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin