Siga-nos



Noticias

LOUD anuncia Jogador Misterioso

Jogador foi descoberto em um torneio individual

Em meio a disputa da C.O.P.A Free Fire, a LOUD está reforçando o elenco. Willian “Noda” Noda é o novo quinto membro do time, sendo contratado para ocupar a vaga deixada por Samuel “Bradoock” Borges, que optou por dar uma pausa no competitivo para se dedicar ao mundo da criação de conteúdo.


De apenas 16 anos, Noda chamou a atenção dos integrantes da LOUD ao participar de um torneio de X1 e chegou a ser testado pela equipe na própria C.O.P.A, mas com o nick de .!??, o que atiçou a curiosidade da torcida.

Em comunicado enviado à imprensa, o diretor executivo do clube, Bruno PlayHard, disse que a LOUD viu “muito potencial no Noda por já se destacar no cenário com 16 ano“. De acordo com o CEO, ” trabalhar com talentos novos sempre é muito interessante pois temos mais abertura para atuar junto às famílias e no desenvolvimento do caráter profissional dos jogadores, trazendo ótimos resultados“.

Entusiasmado, Noda afirmou à imprensa que a oportunidade que a LOUD está dando a ele “vai mudar totalmente a minha vida, não só no ponto de vista pessoal como financeiro, eu estou muito animado e também muito ansioso! Nunca treinei tanto como atualmente, pois quero ajudar meu time na parte de comunicação e rush, dando o máximo para mostrar porque fui escolhido“.

Na C.O.P.A Free Fire a LOUD ocupa atualmente a 7ª colocação com 315 pontos em 16 quedas disputadas.

LOUD
Willian “Noda” Noda
William “Will” Moura
Vinícius “ViniZx” Cardoso
Heverton “ShariiN

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin