De acordo com a apuração da Tropa Free Fire, a chegada do Team Capgui para a disputa da competição se deve em função da vaga deixada em aberto pela Tropa ainda não ter sido adquirida por nenhuma equipe. Atualmente, o empresário Saimon Souza, que confirmou a informação, é o responsável pela vaga no torneio da Garena.
No dia 10 de maio, a Garena anunciou de forma oficial a punição à Tropa, suspendendo-a de atuar por campeonatos oficiais da desenvolvedora por tempo indeterminado. A suspensão aconteceu em resolução do caso envolvendo os jogadores Ronald “R7” Santos e Victor “Victor7” Carmo. Sendo assim, restou uma lacuna a ser preenchida por alguma com a ausência da Tropa tanto na C.O.P.A quanto na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Com a definição do caso envolvendo os jogadores, tanto a equipe quanto os donos, sócios e afiliados estão proibidos de se vincular a qualquer equipe da LBFF, seja nas séries A, B e C. De acordo com a Garena, se este vínculo for detectado pela desenvolvedora, as organizações e membros também serão punidos da competição.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Saimon é o proprietário da vaga e, segundo a Garena, ele não estava envolvido no caso e foi absolvido de punição. Sem chegar a algum acordo até o momento com qualquer organização pela vaga na Série A da LBFF, Saimon usará o Team Capgui, pelo menos na C.O.P.A Free Fire, sem nenhuma informação se permanecerá para a disputa da LBFF.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.