Siga-nos



Noticias

Team Capgui é oficializado; escalações da C.O.P.A Free Fire são reveladas pela Garena

Oficializações da Garena confirmam informações trazidas com exclusividade pelo Tropa Free Fire

Nesta quarta-feira (15), a Garena divulgou as escalações de todas as equipes presentes na C.O.P.A Free Fire, que começa na próxima quarta-feira (22). Conforme trazido pelo Tropa Free Fire em primeira mão, o Team Capgui está confirmado, assim como todos os jogadores da equipe.


+ Sorteio dos grupos da C.O.P.A Free Fire será realizado nesta quarta (15)
+ Ubita, R7, Victor7 e Will: Garena divulga lista de atletas e times suspensos

O campeonato terá R$ 1 milhão em premiação e acontecerá com rodadas nos sábados e domingos. Ao todo, 24 times serão divididos em quatro grupos e a cada dia, dois se enfrentarão. Diferente da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), serão quatro quedas e quatro mapas: Purgatório, Kalahari, Bermuda e Alpine.

Outras informações trazida com exclusividade pelo Tropa Free Fire foram as reformulações promovidas pela B4 e Netshoes Miners. Além disso, as novas adições na paiN, Cruzeiro, TSM FTX e Civil também confirmam informações exclusivas do portal.

Elenco do Team Capgui – Foto: Reprodução/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar de confirmado pela Garena, algumas escalações da C.O.P.A Free Fire estão desatualizadas, como por exemplo os treinadores Italo “Stark” Barros, na Vivo Keyd, e Edik “Kied” Luan, no Corinthians, sendo que ambos já tiveram saída anunciada pelos respectivos times.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin