Siga-nos



Noticias

Stark deixa o comando da Vivo Keyd

Junto à Vivo Keyd, Stark conseguiu algumas das principais conquistas da carreira, incluindo um título da LBFF

Treinador que guiou a Vivo Keyd para algumas das principais performances no cenário competitivo de Free Fire, Ítalo “Stark” Barros anunciou, nesta sexta-feira (27), que não faz mais parte da organização. Há pouco mais de uma semana, o técnico terminou o Free Fire World Series (FFWS) na quarta posição.


+ Kbção está aberto a propostas e não deve permanecer na Vivo Keyd
+ Novo personagem, Homero chega em evento de recarga, veja como pegar

A Tropa Free Fire já havia revelado na última semana que Stark estava na mira para assumir o comando do Corinthians. Agora, o técnico está livre de contrato e se disse disponível para ouvir propostas para a sequência da temporada competitiva do cenário profissional do battle royale da Garena.

Stark tem uma história belíssima defendendo as cores da Keyd. Enquanto treinador por lá, participou da melhor sequência de campanha de uma equipe brasileira em todas as edições de LBFF. Há 3 splits seguidos a equipe de Ítalo não se viu fora do top-2 das finais da competição. Conquistaram o título na LBFF 5, e dois vices seguidos, na sexta e sétima edição da competição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Nos últimos dias, a Tropa Free Fire também adiantou que a Vivo Keyd conta com Guilherme “Capgui” Costa, ex-treinador da Tropa, como um dos principais nomes para assumir o comando da equipe. A organização, entretanto, não respondeu aos rumores.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin