Siga-nos



Noticias

Novo personagem, Homero chega em evento de recarga, veja como pegar

Evento de recarga que dará a oportunidade de obter o personagem vai até terça-feira (31)

A Garena confirmou neste sábado (28) a chegada de Homero ao Free Fire por meio de um evento de recarga que já está disponível para todos os jogadores. Para conseguir obtê-lo, é necessário investir apenas um diamante no jogo, que pode ser conquistado com uma recarga mínima no battle royale.


+ Crias domina no primeiro dia de finais da Liga NFA
+ Garena comunica saída de Ferrantini e Su Balthier

De acordo com a Garena, Homera será dado para todos os jogadores que colocarem um diamante no jogo. Entretanto, quem quiser investir um pouco mais de dinheiro no Free Fire também poderá coletar fragmentos do personagem para ajudar a aumentar de nível.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Atualmente, a recarga mínima do Free Fire é de 100 diamantes, o que já é o suficiente para obter Homero. Para isso, é preciso gastar apenas R$ 4,49 com o jogo. Já aqueles que quiserem o fragmento do personagem precisam colocar 500 diamantes, que está a venda por R$ 20,99.

Recém-chegado ao Free Fire, Homero chega com a promessa de reduzir a probabilidade de campers no jogo. A habilidade libera um drone que vai em direção a adversários que podem estar escondidos e reduzem a capacidade de movimento e taxa de tiro. Para consegui-lo pelo evento de recarga é preciso adicionar diamantes até terça-feira (31).

Foto: Reprodução/Free Fire

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin