Siga-nos



Noticias

Netshoes Miners tem negociação encaminhada com trio para a próxima LBFF

Nativa deve ser o único jogador a permanecer na equipe

Promovendo reformulação total no elenco, a Netshoes Miners tem acerto encaminhado com trio formado por Gabriel “Biel7” Inacio, Gabriel “Mandela“ e “Coruja“, visando a próxima Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), segundo apuração do Tropa Free Fire. Os jogadores tiveram como último time a Tropa e Imortal Force, respectivamente.


+Medalhista olímpica criou projeto na Favela da Rocinha para dar aula de Free Fire
+ItachiBKR está em testes pela TSM FTX

As últimas edições de LBFF para a equipe mineira está longe do esperado pela organização, principalmente a sétima edição do maior campeonato de Free Fire do mundo, onde a equipe passou toda fase classificatória flertando com o rebaixamento direto, escapando nas últimas rodadas e conquistando a permanência apenas no Grupo de Acesso.

Do trio que pode estar chegando à Netshoes Miners para a próxima LBFF, o nome mais conhecido talvez seja o de Biel7. O jogador participou diretamente da campanha da Los Grandes na quarta edição da Série B da LBFF. Com o time, conseguiu colocar a organização de volta na elite da competição. Além disso, também esteve presente na campanha da Los na Série A, onde o time até avançou para a grande final, mas acabou terminando na 11ª posição.

Mandela e Coruja são nomes com menos rodagem no cenário. O primeiro citado atuou pela Tropa na última edição de LBFF, enquanto Coruja foi um dos nomes mais falados naquele time memorável da Imortal Force pela Série B da LBFF em 2021.

Com a reformulação acontecendo, o único jogador que deve permanecer na equipe em relação a última line-up da organização é Patrick “Nativa” Natividade. Nativa está na organização desde março de 2021, e no início de 2022 assinou uma renovação de contrato com multa de R$ 5,3 milhões.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com a Netshoes Miners, que até o presente momento da publicação desta matéria, ainda não responderam à reportagem. Em caso de qualquer resposta por parte da organização, a matéria poderá sofrer alterações.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin