Siga-nos



Noticias

Quase 90 mil jogadores foram banidos em Free Fire na última semana

Banimento foi noticiado pela própria Garena no site oficial

A Garena está trabalhando a todo vapor na luta contra os hacks em Free Fire. Prova disso é que, só na última semana, a empresa baniu quase 90 mil trapaceiros. Ao todo, foram banidas 89,6 mil contas conforme informou a equipe de operações.


Estamos nos esforçando para manter um ambiente de jogo justo e garantir a todos uma boa experiência de jogo. Os trapaceiros pegos utilizando scripts ou programas modificados foram banidos de forma permanente“, escreveu a Garena.

A quantidade de banimentos é revelada poucos dias após a própria Garena informar que já havia banido 4,5 milhões de contas por uso de trapaças, com 700 mil deste total sendo suspensas após serem reportadas pelos próprios jogadores. Os 3,8 milhões restantes foram banidos após o novo sistema anti-trapaças detectarem os softwares e aplicativos trapaceiros.

Na atualização que entrará em vigor nesta quarta-feira (3), novas medidas anti-trapaças serão adicionadas em Free Fire: “Estamos adicionando novos sistemas de detecção de trapaças para garantir que essa prática desonesta não aconteça. Quando contas forem suspensas por uso de trapaça, nós não removeremos essa suspensão“.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin