Siga-nos



Noticias

Garena baniu mais de 4,5 milhões de contas por uso de trapaça

Com milhões banidos, Garena está focada em acabar com trapaceiros

Uma das principais reclamações dos jogadores do Free Fire, os trapaceiros estão sendo monitorados de perto pela Garena. Em uma publicação no blog oficial, a desenvolvedora afirmou que monitorou e suspendeu mais de 4,5 milhões de contas por uso de trapaça.


De acordo com a Garena, desse total, 700 mil foram suspensas após terem sido reportadas pelos próprios jogadores. Os 3,8 milhões restantes foram banidos após o novo sistema anti-trapaças detectarem os softwares e aplicativos trapaceitos.

“Quem usa desses recursos para estragar o jogo dos outros são trapaceiros. Nós não mediremos esforços para eliminar esse tipo de comportamento do nosso querido Free Fire”, disse a desenvolvedora.

Para ir atrás desses jogadores, a Garena afirmou que aumentou a equipe anti-trapaça. Assim, eles foram mobilizados para buscar os novos softwares e códigos usados por esses jogadores, incluindo os menos comuns e que sequer foram denunciados por outros players.

“Continuem denunciando os trapaceiros ao final da partida e tomem cuidado para não compartilhar as informações da conta ou do seu celular com estranhos”, reiterou a Garena.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin