Siga-nos
Arte/Tropa Free Fire

Guias

Purgatório: onde ir no mapa das tirolesas

Conheça os melhores locais para saltar no mapa Purgatório

Em qualquer jogo battle royale é preciso que seja adotada uma estratégia. No Free Fire não é diferente e o salto é um dos momentos mais importantes do game.

Não existe o melhor local para queda, pois isso depende totalmente do que o player ou squad quer fazer. Entretanto, tem que estar ciente de que lugares com maior concentração de loot é onde as equipes caem com frequência.

Purgatório

Purgatório é uma ilha que, diferentemente de Bermuda, contém muitas montanhas, vales profundos e um rio que passa no meio do mapa. As tirolesas são o que permitem ao jogador o movimento mais rápido na busca de loots durante a partida.

Brasília, Central e Ski Lodge

Esses são locais perfeitos para fazer sua queda, já que lá se encontram os a maior quantidade e qualidade de loots do mapa. Na pista de Ski, deve se adotar uma estratégia diferente dos demais, já que é um local aberto. Entretanto, se o player souber se posicionar é sucesso na certa.

Moathouse e Crossroads

São dois locais razoáveis para executar sua queda, pois são locais meio afastados dos pontos principais do mapa. Entretanto, lá podem ser encontrados muitos loots de qualidade, sendo um diferencial na hora da trocação com os inimigos.

Quarry

Preferi falar exclusivamente de Quarry porque é onde se encontra um enorme vale. Apesar de ter alguns itens valiosos por lá, é preciso ter muito cuidado ao deixar o local, pois pode ser que os oponentes estejam esperando sua subida.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio
Anúncio

Facebook

Veja mais

Mais em Guias