Siga-nos



EXCLUSIVO

paiN Gaming tem negociações encaminhadas com Sacola

Jogador teve um bom desempenho individual pela K9

A paiN Gaming tem negociações encaminhadas com o jogador “Sacola“, que estava defendendo a K9 eSports, para a Faz o P, equipe emulador da organização, segundo apuração do Tropa Free Fire. O jogador foi um dos nomes que receberam maior atenção após o fim do Split 1 – Liga NFA, com o bom desempenho individual apresentado.


+ Bak revela futuros objetivos: “quero voltar com meus eventos”
+ A Trem10 é a 1ª equipe feminina a conseguir um BOOYAH em torneio misto

O possível novo reforço da paiN Gaming, Sacola chegou à K9 em março de 2022. Na ocasião, o atleta foi um dos contratados da equipe visando a disputa da Liga NFA, onde a organização entrou no lugar da INTZ para jogar a competição.

Desde abril de 2022 a Faz o P não joga os maiores campeonatos emuladores do cenário. Em nota publicada pela própria paiN em abril deste ano, foi dito que a equipe não disputaria as edições de Liga NFA e CPN, dando um pause nos compromissos competitivos na modalidade. O principal motivo da saída, segundo a organização, é o não cumprimento de regras da Liga NFA sobre a saída do jogador Jonathan “Rekkon” Barros para os Crias.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com representantes da paiN Gaming, que afirmaram que a organização não comenta especulações do mercado.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin