Siga-nos



Noticias

Bak revela futuros objetivos: “quero voltar com meus eventos”

Jogador também comentou sobre ser espelho para as crianças

Um dos maiores nomes do Free Fire brasileiro, Gabriel “Bak” Lessa, concedeu entrevista exclusiva ao Tropa Free Fire, enquanto esteve presente no lançamento da Coordenadoria de Games e Esports, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o atleta falou sobre os próximos objetivos na carreira e também sobre ser referência para as crianças.


+ A Trem10 é a 1ª equipe feminina a conseguir um BOOYAH em torneio misto
+ Anitta poderá ser pega gratuitamente no Free Fire

Apesar de afirmar não gostar de revelar os próximos objetivos e sonhos, Bak confirmou que deseja voltar a realizar eventos no cenário. Segundo o jogador, ele planeja realizar campeonatos presenciais e coisas diferentes no mundo do battle royale mais famoso do país.

Acho que para se manter, a gente tem que sonhar. Então eu tenho sim novos objetivos e sonhos. Eu prefiro não falar, prefiro esperar e comemorar. Mas um objetivo que eu posso falar, é sobre voltar com os meus eventos, fazer um presencial, fazer algo diferente“, disse.

O astro do Fluxo, é sem dúvidas, um dos ícones do jogo desenvolvido pela Garena, e consequentemente, um dos nomes que mais atraem a atenção das crianças amantes do Free Fire. Para o jogador, ser um espelho para jovens e crianças é algo muito gratificante.

É muito gratificante ver a molecada nova se espelhando na gente. Quando a gente nasce, nos espelhamos na mãe, ou em alguém da família. E quando cresce e se espelha em você, é algo muito gratificante. E eu sendo espelho para a molecada, jogador de Free Fire, é muito gratificante“, comentou.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ao lado de Bruno “Nobru” Goes e Lucio “Cerol” Lima, Bak é um dos nomes mais conhecidos do cenário brasileiro e arrasta uma legião de fãs. Sua conta pessoal no Instagram, por exemplo, ultrapassa a marca dos 7 milhões e 500 mil seguidores.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin