Siga-nos



Noticias

A Trem10 é a 1ª equipe feminina a conseguir um BOOYAH em torneio misto

Feito aconteceu na terceira queda da segunda rodada de C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão

Na segunda rodada da C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão, a Trem10 conquistou na terceira queda, o primeiro BOOYAH de uma equipe majoritariamente feminina numa competição mista de Free Fire no mundo. A organização chegou à disputa do torneio após ser a vice-campeã da Taça das Patroas.


O feito conquistado pela Trem10 aconteceu na terceira queda da segunda rodada de C.O.P.A Free Fire. No momento, a jogadora Alice derrubou dois jogadores da LOUD e conquistou o BOOYAH para a Trem10. No final da queda, a equipe somou 17 pontos e foi a segunda que mais pontuou em Purgatório.

Apesar dos pontos somados na terceira queda, a equipe não teve um bom desempenho geral na última quarta-feira (22) e terminaram o dia na décima oitava posição na tabela geral, com apenas 24 pontos conquistados em quatro quedas disputadas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Nesta quinta-feira acontecerá mais uma rodada da C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão, porém sem a presença da Trem10, que não faz parte dos Grupos A e D que se enfrentam hoje, por isso só retornarão ao campeonato na próxima sexta-feira.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin