Siga-nos



Netshoes Miners

OTREMBB anuncia saída da Netshoes Miners

Jogador não seguirá na Netshoes Miners para a próxima LBFF

O jogador Luis “OTREMBB” Fábio anunciou na última sexta-feira (6) a saída da Netshoes Miners. Após um split de recuperação da equipe, o jogador não segue na organização e abre possibilidade de pintar em outros nomes no time oriundo de Minas Gerias.


+ Segunda edição da C.O.P.A Free Fire é anunciada com R$ 1 milhão em premiação
+ Inscrições para o servidor avançado do Free Fire de maio estão abertas

A última edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) para a Miners foi de recuperação e superação. A equipe flertou com o rebaixamento desde o início da competição, porém, recuperou-se no final e garantiu a permanência na elite por meio do Grupo de Acesso após conquistar uma 3ª colocação com 101 pontos.

Parte da nova era da Miners passa por mudanças e saídas de jogadores. OTREMBB não seguirá na organização após participar de 24 quedas e garantir 15 abates durante toda a disputa da LBFF 7. Peuzada também já anunciou a saída da organização e a mesma já visa a contratação de Gabriel “ItachiBKR” Antunes e Erik “Zenac” Filho.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale lembrar que as equipes, antes da próxima edição da LBFF, jogarão a segunda edição da C.O.P.A Free Fire e devem acelerar as contratações para brigar pelo título da competição. Com a saída de OTREMBB e as possíveis chegadas de ItachiBKR e Zenac, a Miners deve contar com os seguintes jogadores:

Brazil Patrick “Nativa” Alexandre
Brazil Gabriel “ItachiBKR” Antunes
Brazil Erik “Zenac” Filho
Brazil Claudio José “Broilo” Junior
Brazil Thiago “Field” Augusto

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin