Siga-nos



Netshoes Miners

Peuzada comunica saída da Netshoes Miners

Peuzada participou de duas edições da Série A da LBFF pela Netshoes Miners

O jogador Pedro “Peuzada” Landim não faz mais parte da Netshoes Miners. O próprio atleta utilizou as redes sociais para a anunciar, nesta sexta-feira (22), a saída da equipe e se despedir da organização. Apesar de ainda lutar por uma vaga na elite nacional do Grupo de Acesso, o jogador não estará presente na disputa e não garante a continuidade no Free Fire.


+ Irmãos Branquelo e Negão visitam a Mansão LOUD
+ Wipe da LOUD contra a Vivo Keyd é eleita a jogada mais bonita da final da LBFF

Campeão da primeira edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pela Team Liquid, Peuzada participou de duas edições da elite nacional representando a Miners. Nesta última edição, esteve presente em 26 quedas e garantiu oito abates. O jogador afirma que está afastado do time há mais de um mês e deixou o futuro em aberto.

Muita gente já sabia, algumas não, hoje me despeço da Miners. Agradecer o tempo que fiquei, os bons amigos que fiz, foi legal demais dividir esse tempo com todos. Não sei o que vou fazer da minha vida, não foi uma decisão minha, eu já estou afastado tem quase um mês, mas só agora eu falei. E é isso, amo vocês.”, diz Peuzada.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Netshoes Miners ainda briga por uma vaga na próxima Série A da LBFF na disputa do Grupo de Acesso. A equipe chega com o peso de assegurar a vaga e manter-se como uma das melhores do país. Apesar da saída de Peuzada, a Miners contará com os seguintes jogadores:

Brazil Patrick “Nativa” Alexandre
Brazil Luis “OTREMBB” Fábio
Brazil Riquelme “Ricck” Santana
Brazil Thiago “Field” Augusto
Brazil Claudio José “Broilo” Junior

Brazil Daniel “DogBlack” da Silva (Coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin