Siga-nos



LOUD

Irmãos Branquelo e Negão visitam a Mansão LOUD

Os irmãos visitaram a Mansão da LOUD e conheceram todos os cômodos

LOUD publicou um novo vídeo no canal oficial da organização. O conteúdo do vídeo é a visita dos YouTubers Irmãos Branquelo e Negão para conhecer a Mansão dos Influenciadores da Faz o L. Ambos participam de desafios e, de forma bem humorada, brincam com os membros da organização.


+ ChefeXL afirma que Corinthians se tornaria MIBR
+ Gus desabafa sobre longo período sem competições

Os influenciadores que participaram do vídeo foram Pedro “Brabox” Assunção, Caio “CaioX” Rocha, João “oCastrin” Vitor, Bianca “Thaiga” Lula, o cantor Gustavo “Guxta” Lucas e os irmãos “uaiLázaro” e “uaiVicente“. Durante a visitas, os membros mostram todos os cômodos da Mansão e brincam com a possibilidade de serem contratados pela organização.

Ambos brincam e mostram-se felizes por participar do conteúdo da LOUD. Ao conhecerem o quarto dos Irmãos Lázaro e Vicente, os YouTubers brincam que, a partir daquele momento, o quarto dos influenciadores serão deles. Além disso, também participam de uma batalha de rima com Guxta e desafiam Braboz e o cantor no Desafio do Travessão na quadra de futebol da Mansão LOUD.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ao final do vídeo, o CEO da LOUD, Bruno “PlayHard” Bittencourt presenteia os visitantes com um Drop da LOUD, que contém várias vestimentas personalizada da organização, e com a camisa oficial da LOUD. O empresário afirma que as camisas do time chegarão na casa de cada um e que não entregou no vídeo pois não tinha disponível na Mansão.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin