Siga-nos



Corinthians

ChefeXL afirma que Corinthians se tornaria MIBR

ChefeXL afirma que, devido intervenção de Eduardo Klemp, o Corinthians manteve-se na LBFF

Luciano “ChefeXL” Fausto, campeão mundial com o Corinthians, se posicionou sobre a situação do time na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O ex-treinador afirma que a equipe do Parque São Jorge se tornaria MIBR se não fosse a intervenção de Eduardo Klemp, ex-diretor da organização.


+ Crias anuncia saída de AVG
+ Sem CIS e Índia, participantes do mundial de Free Fire são confirmados

Segundo ele, Eduardo foi o responsável por buscar a Nomad eSports para gerir a organização, o que manteve a equipe do Parque São Jorge viva na LBFF.

“E por último, agora último mesmo, se o Dudu (Eduardo Klemp) não tivesse ido atrás da Nomad, não teria mais Corinthians Free Fire, porém, vocês não sabem de nada e ficam de mimimi. Isso vocês não sabiam, que ia virar MIBR. Só tem Corinthians Free Fire por causa dele, não de mim.” – disparou.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Como treinador, ChefeXL foi um dos responsáveis pela conquista do Free Fire World Series e da terceira edição da Free Fire Pro League Brazil no Corinthians, ambos em 2019. O ex-coach vem se dedicando a criação de conteúdo desde a saída da função de treinador na quarta edição da Liga Brasileira de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin