Siga-nos



Noticias

Segunda edição da C.O.P.A Free Fire é anunciada com R$ 1 milhão em premiação

Uma das grandes novidades é a adição do mapa Alpine na disputa

A Garena anunciou, nesta sexta-feira (6), a segunda edição da C.O.P.A Free Fire. O torneio acontecerá entre os dias 22 de junho a 2 de julho e servirá para completar o calendário nacional enquanto as equipes se preparam para a próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


+ NSE domina terceiro dia da CPN
+ Inscrições para o servidor avançado do Free Fire de maio estão abertas

Com R$ 1 milhão em premiação, o evento contará com transmissão na TV aberta da Rede TV sempre aos sábados e domingos. Ao todo 24 equipes do cenário competitivo brasileiro participarão da competição, sendo os 18 da Série A da LBFF 8, além de seis times convidados.

As equipes serão divididas em quatro grupos de seis. Uma das principais novidades é a chegada do mapa Alpine, que fará parte da rotação. Isso porque durante a C.O.P.A. Free Fire os times jogarão quatro mapas por dia, incluindo Bermuda, Kalahari e Purgatório.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

FORMATO DA C.O.P.A. FREE FIRE

Dando mais detalhes sobre o formato, a Garena afirmou que a pontuação por colocação seguirá o mesmo padrão da LBFF. Além disso, as eliminações também darão 1 ponto para cada abate, com exceção do primeiro de cada queda, que valerá três pontos.

A final da competição será disputada em até oito quedas e contará com os times que terminarem nas 12 primeiras posições da fase regular. Isso porque durante a grande final o título será dado para o time que atingir 100 quedas primeiro, não quem terminar as oito quedas com mais pontos.

A C.O.P.A Free Fire teve a primeira edição realizada em 2020. Naquela altura, a Garena lançou a competição para substituir a Liga Brasileira de Free Fire 2 em decorrência da pandemia do Covid-19. A Black Dragons foi a grande campeã do evento, mas acabou rebaixada na LBFF seguinte.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin