Siga-nos



CPN

NSE domina terceiro dia da CPN

NSE somou mais 183 pontos na tabela e, agora, é a líder da competição

No segundo dia da sétima edição da CPN, que ocorreu na última quinta-feira (5), a NSE, line-up emulador da Netshoes Miners, foi a equipe que mais se destacou. Com uma dobradinha, o time não tomou conhecimento dos adversários e somou mais 183 pontos na tabela e assumiu a liderança geral.


+ W7M anuncia nova line-up feminina de Free Fire
+ LBFF 7 teve o terceiro maior pico de audiência brasileira entre todas as modalidades no mês de abril

Além da NSE, a Shox eSports também contou com um ótimo desempenho e chegou na 2ª colocação na tabela geral somando mais 142 pontos na rodada. AntiSocial Team fecha o trio mais alto do pódio com 200 pontos no total. Confira abaixo a tabela geral.

Imagem: Reprodução/CPN

Vale lembrar que nessa primeira fase as 24 equipes são divididas 4 grupos e apenas as 18 melhores na tabela geral avançam. Já nas semifinais, serão três dias de competições, 17, 18 e 19 de maio e a grande final ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de maio.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Na próxima terça-feira (10) ocorrerá o quarto dia da fase de grupos da sétima edição da CPN. A transmissão da competição ocorrerá no canal oficial do campeão mundial Bruno “Nobru” Goes no Youtube a partir das 20h (horário de Brasília).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin