Siga-nos



Noticias

W7M anuncia nova line-up feminina de Free Fire

Jogadoras já atuam juntas há quase 1 ano

A W7M, tradicional organização do cenário de esportes eletrônicos nacional, anunciou nesta quinta-feira (5), via redes sociais, a nova line-up feminina da organização. A nova equipe, é formada por Gabrielle “GaabyXL” Araujo, Cristiane “Havena” Stefany, Ana Beatriz “BIAX2K” Ferreira, Giovana “medusax2k” Silvestre e Marcela “xavesKa” Nunes, e disputará os principais torneios da modalidade no Brasil.


+Rumor indica chegada de Finn, novo pet do Free Fire
+Nova organização, E1 mira entrada na LBFF

A nova line-up feminina da W7M, inclusive, já coleciona títulos durante trajetória no cenário feminino. Quando defendiam a tag Bloom Line, conquistaram: Liga NFA season 6, Copa Delas, Camplota XP, Liga Glow, Liga Fex, LBF Feminina, Copa Chape e da Liga Talents GG, além de dois vice-campeonatos na CPN Delas e no torneio Ela Faz o Game.

Além de jogarem as principais competições da modalidade, elas já têm compromisso pela frente logo de cara. Atualmente, a W7M está inserida na disputa da competição Brazil Woman League, e estão no Grupo A da competição e atuam toda segunda-feira.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A W7M é uma organização tradicional e possui diversos feitos durante a história. Enquanto ainda tinham equipe de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) masculino, a equipe levantou troféus, como ESL LA League Season 4. No Fortnite, foi a primeira organização a classificar 3 atletas para o campeonato mundial realizado em Nova York em 2019. Já no Free Fire, a organização montou um time para a disputa da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e se sagrou a campeã do torneio, em 2021.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin