Após especulações de que Pedro “Brabox” Assunção iria ficar no lugar de William “Will” Moura na LOUD pelo Free Fire World Series 2022, a informação é do ge. O influenciador havia publicado um story no Instagram, que aumentou os rumores de um breve retorno do jogador ao competitivo. O treinador Marcos “Frois” Frois já havia revelado o retorno de Brabox ao time.
O atleta assumirá a função de 5º jogador já que Will foi suspenso por causa de um banimento da conta pelo Suporte da empresa por infringir os Termos de Uso e compartilhamento de conta com terceiros. Apesar de não ter acontecido durante o competitivo, as equipes da LBFF 7 foram orientadas especificamente sobre contas banidas e foram informadas (via comunicado oficial) que, caso um jogador tivesse a conta banida, seria suspenso por pelo menos uma Etapa da LBFF. Sendo assim, Will não poderá disputar o FFWS.
O mundial de Free Fire acontecerá entre os dias 14 e 21 de maio, serão 18 times na competição, entre eles a LOUD e a Vivo Keyd que irão representar o Brasil. O breve retorno de Brabox não indica se o jogador voltará definitivamente para o competitivo de Free Fire, que se “aposentou” em dezembro de 2021 após o término da LBFF 7.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!