Siga-nos



Fluxo Gaming

Fluxo anuncia parceria com um dos maiores aplicativos do Brasil

Fluxo contará com a logo da parceria no uniforme

O Fluxo anunciou a nova parceria da organização na última quarta-feira (27), trata-se do aplicativo iFood. Para celebrar, o perfil oficial da empresa de delivery lançou o curta “Fome de Game” nas redes sociais e contou com a narração Bruno “Nobru” Goes e participação de vários membros da organização.


+ Machado comunica que Renan22 não seguirá na B4; jogador esta aberto a propostas
+ Empresa de PlayHard dará dinheiro para quem cumprir objetivos no Free Fire

O iFood, referência em delivery online de comida na América Latina, tem mais de 60 milhões de pedidos mensais. Há dez anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 270 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil

Lucio “Cerol” Santos, Diógenes “Two9” Inácio, Gabriel “Syaz” Vasconcelos, Felipe “F4k” Bandeira, Alessandra “Ale Maze” Tramontini e Heloisa “Rajah” Camargo são alguns dos membros que participam do curta que anunciou a parceria entre o FX e o aplicativo iFood.

“Foi daqui que pediram uma parceria pra quem tem muita fome de game? Então chega com a gente que é sucesso. O iFood agora também segue o Fluxo e é claro que essa novidade tem um sabor especial.”

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Fluxo conta com vários patrocinadores bastantes conhecidos no país, sendo alguns deles, Lojas Casas Bahia, aplicativo TikTok, plataforma de lives BOOYAH!, entre outras. A logo do iFood, segundo a apresentação no vídeo, será estampada nas costas do uniforme oficial da equipe.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin