Siga-nos



INTZ

BlackN444 deixa em aberto futuro no Free Fire e dispara: “Nunca é um adeus”

BlackN444 é conhecido por manter a identidade em anonimato

Durante uma transmissão ao vivo na última quarta-feira (27), Anthony “BlackN444” Sampaio despistou e deixou em aberto o futuro no Free Fire. O influenciador misterioso afirmou que avisará os fãs, pelo Instagram, quando retornar e, em clima de despedida, agradeceu a todos que o acompanham.


+ “Alguns players vão para outras equipes”, diz Machado sobre mudanças na B4
+ Quase 3 milhões de contas foram banidas por uso de trapaça em abril

Considerado uma das lendas do cenário emulador de Free Fire, BlackN444 é um mistério não desvendado pela comunidade. O jogador mantém a identidade em anonimato desde que tornou-se profissional e é uma referências para os membros e jogadores emuladores do país.

Apesar do anonimato, BlackN444 sempre esteve presente nas principais competições do país e nunca saiu da Astronautz, equipe emulador da INTZ. Durante a carreira, atuou ao lado de grandes nomes como Leandro “DaCruz” Pimentel, Yuri “Yuri” Brida, entre outros.

“Infelizmente temos que ir embora. Não sei quando voltaremos. Vocês podem tirar uma folga, quando eu voltar, eu aviso no Instagram. Por enquanto é isso. Podem ficar tranquilos, contentes e felizes (..) nunca é um adeus. Obrigado a todos.”, disparou BlackN444.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin