Siga-nos



Noticias

“Alguns players vão para outras equipes”, diz Machado sobre mudanças na B4

Treinador revela que alguns jogadores sairão por vontade própria

O treinador da B4, Wandrez “Machado” Machado, respondeu na última terça-feira (24) às perguntas de fãs sobre mudanças na equipe que disputa a elite da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e confirmou que o time poderá passar por alterações no elenco. Apesar de uma fase classificatória muito regular, o elenco teve rendimento muito abaixo do esperado na grande final.


+Coringa está entre principais streamers mais versáteis da Twitch
+“Ninguém nunca fez na história”, diz General sobre Syaz na LBFF

As mudanças para a oitava edição de LBFF, segundo o treinador, devem acontecer por vontade dos próprios jogadores. Segundo ele, o time já está se movimentando para reposição das peças. Todas elas, no entanto, com o objetivo de manter a força da B4

b4 lbff
Foto: César Galeão/Garena

Alguns players vão para outras equipes por escolha deles. Então eu e Sputh (analista da equipe) estamos trabalhando em montar uma equipe tão forte quanto a que tínhamos“, afirmou o treinador do elenco que conseguiu fazer uma excelente fase regular na LBFF 7.

A B4 de Machado teve algumas mudanças para a sétima edição de LBFF em relação à anterior. Saíram Breno “Prozin” Souza e  Ruan “Ruan” da Rocha, que foram para a Nitroxx e-Sports e Los Grandes, respectivamente, e chegaram Daniel “Chinês” Woelffel e Jhonatan “Jubinha” Silva, ex-Nitroxx e SS e-Sports, respectivamente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A foi campeã brasileira na sexta edição da competição. O sucesso veio a se repetir durante toda a fase classificatória da LBFF 7, onde terminaram com a liderança da fase de grupos e com uma regularidade absurda. Apesar do excelente momento que chegaram para a final, o desempenho não foi o mesmo e a equipe foi a segunda pior equipe na decisão.

Com o fim da LBFF 7 os times terão uma lacuna enorme até o início da próxima edição. Este tempo e espaço será crucial para a montagem dos elencos visando o próximo split do maior campeonato de Free Fire do Mundo. LOUD e Vivo Keyd, representantes brasileiras no mundial, ainda têm o Free Fire World Series no calendário, nos dias 14 e 21 de maio.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin