Siga-nos



Noticias

“Ninguém nunca fez na história”, diz General sobre Syaz na LBFF

Para jogador da Vivo Keyd, faltou Syaz na Seleção da LBFF

O debate sobre a Seleção da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi pauta para muitos jogadores do cenário, alguns nomes ou outros foram deixado de fora. Para Gerson “General” da Silva, jogador da Vivo Keyd, a não presença de Gabriel “Syaz” Vasconcelos é um erro.


+Delo detalha informações sobre novo campeonato presencial
+Evento de recarga conta com espólio Lucha Libre e mochila Darko e Donnie

O jogador da Keyd esteve presente junto à Matheus “Modestia” Henrique no programa Safe Podcast na última sexta-feira (22) e falaram sobre os nomes que foram escolhidos para formação da Seleção da LBFF. Segundo General, Syaz não poderia estar de fora e comentou: “Apesar dele ter caído de rendimento, o que ele fez no começo da LBFF ninguém nunca fez na história“.

Fato é que realmente o jogador do Fluxo teve um começo de temporada assombroso e absurdo. Até a sexta semana de competição, Syaz era o líder isolado no ranking de abates do campeonato. Somava 121 abates, contra 114 de Yago “Yago” Rocha, da B4, que terminou como MVP do campeonato.

Assim como todo o time do Fluxo, Syaz também não manteve um desempenho acima da média como foi no começo do campeonato. A queda de rendimento da equipe afetou diretamente também nos números do jogador, que acabou sendo o segundo jogador com mais abates na fase classificatória de LBFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Diferentemente do Fluxo de Syaz, General e Modestia ainda têm pela frente o Free Fire World Series, que será disputado em Sentosa, Singapura, nos dias 14 e 21 de maio. A Vivo Keyd é a representante brasileira junto à campeã nacional LOUD na busca pelo título mundial.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin