Siga-nos



LOUD

Brabox retorna aos treinos e aumenta expectativa de ida ao mundial

Brabox vinha se dedicando à criação de conteúdo na LOUD

O influenciador Pedro “Brabox” Assunção publicou um stories no Instagram, na última segunda-feira (26), mostrando que retornou aos treinos com a equipe mobile da LOUD. Com o banimento de William “Will” Moura, o jogador é cotado como um dos que podem integrar o time que representará a organização no Free Fire World Series 2022, que ocorrerá na ilha de Sentosa, em Singapura.


+ “Vestir a camisa da Los Grandes é uma satisfação” afirma Gus
+ Final da LBFF teve pico de quase 1 milhão de espectadores

A saída do jogador do cenário se deu em dezembro de 2021, logo após o término da LBFF 6. Na época, Brabox comunicou que atuaria na parte de criação de conteúdo da LOUD e anunciou a decisão aos fãs por meio das redes sociais. Desde então, o influenciador era figurinha carimbada nos vídeos lançados pela verdinha.

Devido ao curto tempo para buscar um novo jogador, a expectativa é que a LOUD conte com Brabox para a disputa do mundial de Free Fire. A organização não confirmou a ida do jogador para a competição. Porém, o influenciador vinha se dedicando à criação de conteúdo e, desde o comunicado do banimento de Will, vem treinando com a equipe.

Imagem: Divulgação/Instagram/loud_braboxp

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar de Bruno “PlayHard” Bittencourt revelar que a LOUD não contará com jogadores reservas no mundial, a expectativa é que a equipe seguirá treinando, juntamente com Brabox, para a chegada no torneio mais aguardado na primeira metade de 2022. Confira abaixo os jogadores que, possivelmente, representarão a Faz o L no FFWS.

Brazil Luan “Lost21” Souza
Brazil Pedro “Brabox” Assunção
Brazil Willian “Noda” de Oliveira
Brazil Ariano “Kroonos” Ferreira
Brazil Cauan “Cauan7” da Silva
Brazil Marcos “Frois” Frois (treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin