Siga-nos



Los Grandes

“Vestir a camisa da Los Grandes é uma satisfação” afirma Gus

Gus é um dos membros da seleção da LBFF 7

Jogador da Los Grandes, Gustavo “gus” Costa revelou em entrevista ao Mais Esports nesta semana sobre a trajetória e desempenho da equipe na sétima edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Escolhido como um dos integrantes da Seleção da LBFF, ele revelou que não teria alcançado o feito se não fosse pelos companheiros.


+ Coringa está entre principais streamers mais versáteis da Twitch
+ PlayHard e Jean, donos da LOUD, levantam R$ 50 milhões em nova empresa

Com um início abaixo do esperado, a equipe buscou mudar alguns pontos que estavam prejudicando o time durante a disputa. Para Gus, as alterações feitas durante as rodadas surtiram efeito e, devido a isso, a Los Grandes manteve a formação até o término da LBFF 7.

“Montamos um time muito bom no começo do split. Ele era composto pelos players MVR (CPT), Fon (suporte), Ruan (rush) e eu (granada). Só que o time não deu muito certo, apesar das expectativas muito altas tanto da gente, quanto da torcida”, diz Gus.

“Como começamos mal, trocamos [durante o campeonato]. Com o Fon (CPT e suporte), e entrada do Cebolinha, para reforçar o rush. A segunda formação seguiu até o final do split e se deu muito melhor, mesmo que o time não tenha se classificado para o mundial”, completa Gus.

Foto: Cesar Galeão e Felipe Guerra/Garena

Apesar de não conseguir chegar ao mundial, Gus tem motivos de sobra para ficar feliz com os resultados individuais obtidos. Membro da seleção da LBFF, o jogador demostrar gratidão por defender a Los Grandes e afirma que, para chegar entre os melhores, a equipe lhe auxiliou.

“Vestir a camisa da Los Grandes é uma satisfação real de felicidade. Se fui um dos melhores, foi porque meu time e toda a equipe me ajudaram muito pra isso”, finaliza Gus.

Da esquerda à direita: Yago, Bops, Lost e Gus – Imagem: Divulgação/Twitter/ffesportsbr

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Na sétima edição da elite nacional, a Los Grandes chegou ao melhor resultado da história da organização na competição. Após terminar a fase classificatória na terceira colocação, a Onda Laranja flertou com a possibilidade de chegar ao mundial, porém, terminou em quarto lugar com 97 pontos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin