Siga-nos



Noticias

Moreno sobre a Elite na final da Liga NFA: “Perdemos o foco”

Jogador falou um pouco sobre o desempenho da equipe na final da Liga NFA season 6

Na última sexta-feira (10), foi disputado mais um dia da grande final da Liga NFA Season 6 e o jogador da equipe da Elite, equipe de Free Fire emulador da Tropa, Ronald “Moreno” Xavier, falou um pouco sobre o rendimento do time durante a disputa. Vale lembrar que a equipe encontra-se, após o término do sétimo dia, na 9ª colocação com 507 pontos.


Portal Babbler Free Fire foi quem questionou o jogador sobre o desempenho da Elite durante a final da Liga NFA Season 6. Confira o relato:

“Estamos treinando muito e perdemos o foco do time, do nada, mas estamos treinando muito para isso (titulo da Liga NFA). Hoje estamos fazendo um jogo ruim mas amanhã a gente vai vir melhor. Já vimos muitos erros, treinamos ontem pra caramba também mas, hoje, levamos muito azar pois estamos trocando com algum time e logo depois tomamos costas, mas vamos concertar isso aí” – Disse Moreno.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Moreno chegou na equipe da Elite em agosto de 2021 e se tornou um dos destaques após o título da La Copa pela organização. A Elite retorna para a disputa da Liga NFA Season 6 nesse sábado (11) a partir das 19h.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin