Siga-nos



Cobertura FFWS

Garena da Malásia revela calendário de 2022 com duas competições internacionais

Segundo o site EGG Network, em 2022 teremos duas edições do Free Fire World Series

Em 2021, para tristeza de todos os fãs e admiradores de Free Fire, o título do Free Fire World Series não voltou para a casa e acabou sendo conquistado pela Phoenix Force. Para 2022, o torcedor brasileiro poderá sonhar com o título da competição novamente, pois, segundo o site EGG Network, teremos duas edições do campeonato mundial de Free Fire, chamado de Free Fire World Series.


A Garena, dona e desenvolvedora do Free Fire, já havia anunciado que, em 2022, teríamos, novamente, o Free Fire World Series, porém, não houve informações mais precisas sobre quantas edições serão realizadas. Em 2021, tivemos somente uma edição da competição devido ao surto do Covid-19 em todo mundo, algo que exigiu da desenvolvedora um posicionamento oficial cancelando a segunda edição da competição no mesmo ano que seria realizada em novembro.

Confira o calendário divulgado pelo site EGG Network:

Em 2022 teremos duas edições do Free Fire World Series – Imagem: Divulgação/egg.network

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale mencionar que, até o presente momento da publicação dessa matéria, a Garena não se pronunciou sobre quantas edições do mundial teremos em 2022. Caso haja algum pronunciamento, atualizaremos a matéria.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin