Siga-nos



Cobertura FFWS

Free Fire World Series de novembro é cancelado pela Garena

Garena destacou incertezas provocadas pela pandemia do coronavírus (Covid-19) e, por isso, optou por cancelar o mundial

A Garena anunciou, nesta quinta-feira (26), o cancelamento do segundo Free Fire World Series deste ano. Até então, o mundial do battle royale estava previsto para acontecer em novembro, mas sem uma sede definida por parte desenvolvedora. Os rumores indicavam uma possível realização no México ou em Dubai, mas os planos foram completamente alterados.


Segundo a nota emitida pela Garena, a suspensão da competição se dá em função da pandemia, que “continua a evoluir ao redor do mundo”. Por isso, após a “nova onda do surto” afetar diversas comunidades do Free Fire, a desenvolvedora optou por mudar completamente os planos e cancelar o mundial do battle royale.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além disso, a empresa também destacou que as incertezas provocadas pela pandemia não permitem que eles consigam oferecer o mesmo ambiente seguro que tiveram em Singapura, na realização do primeiro mundial da temporada. Agora, a próxima edição da competição está prevista para acontecer apenas no ano que vem, segundo a própria desenvolvedora.

Confira a nota na íntegra:

“Esperamos que todos estejam bem e em segurança nestes tempos difíceis. Enquanto a pandemia continua a evoluir ao redor do globo, uma nova onda de surto afetou muitas de nossas comunidades. À luz da pandemia, a equipe do Free Fire tem feito planos que maximizam a segurança e o bem-estar de nossos jogadores e equipes. Isso inclui o cancelamento da Free Fire World Series em novembro como um plano possível.

Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos pela World Series, que sempre proporcionou as experiências de visualização mais épicas e emocionantes para nossa comunidade. Um evento de sucesso leva muitos meses de preparação e requer incontáveis ​​horas de prática, esforços e sacrifícios feitos por jogadores profissionais, talentos, família, amigos e todos os outros que fazem parte deste evento. As incertezas em torno do último surto afetaram nossa capacidade de fornecer o ambiente seguro e sólido que proporcionamos no início deste ano em Cingapura.

Hoje tomamos a difícil decisão de não realizar a Free Fire World Series em novembro de 2021. Continuamos comprometidos em oferecer um espetáculo emocionante aos nossos jogadores, e concentraremos nossas energias na preparação para a próxima World Series em 2022. Agradecemos seu apoio contínuo ao Free Fire Esports e esperamos comemorar com você em nosso próximo evento novamente em breve.”

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin