Siga-nos



Copa NFA

Relembre todos os campeões da Copa NFA

A Copa NFA teve quatro edições e, em cada uma delas, a disputa foi acirrada

O cenário emulador de Free Fire conta com inúmeros campeonatos onde reúnem as melhores equipes do Brasil. Um dos campeonatos mais esperados durante o ano é a Copa NFA. Com uma produção de qualidade e sempre surpreendendo os espectadores, a competição é um sucesso de audiência, porém, você lembra quais foram os campeões da competição? Hoje, a Tropa Free Fire relembra todas as edições e as equipes que conquistaram o título da Copa NFA.


Copa NFA Season 1

A primeira edição da Copa NFA foi realizada em 2019, a competição contou em 24 equipes divididas em dois grupos com 12 equipes cada, onde, as seis melhores de cada grupo se classificavam para a grande final. Após cinco dias de disputa, a Bastardos, equipes emulador de Free Fire da B4, foi quem garantiu o título da competição com 738 pontos. A equipe era formada pelo seguintes jogadores:

Brazil Diogo “Dantes” Eloi
Brazil Gabriel “Bak” Lessa
Brazil Williton “Since” Silva
Brazil Jonathan “Rekkon” Barros
Brazil Leonardo “Steluto” Steluto

Copa NFA Season 2

Antes conhecida como “LAUDE“, a Noise, equipe emulador da LOUD, foi quem conquistou a 2ª edição da Copa NFA. Com um formato diferente, a Copa NFA Season 2 contou com quatro grupos com seis equipes em cada grupo, onde as 18 melhores equipes passavam para as semifinais. Após as semifinais, as 12 melhores equipes disputaram, de forma direta, o título do torneio que consagrou a Noise como campeã. A equipe era formada pelo seguintes jogadores:

Brazil Gabriel “Bak” Lessa
Brazil Jordan “Jordan” Silva
Brazil Lucas “Lzinn
Brazil Arthur “Thurzin” Fernandes

Copa NFA Season 3

A 3ª edição da Copa NFA nos presenteou com uma grata surpresa. Estreante na competição, a equipe da Tropa foi quem garantiu o título de forma surpreendente. Mantendo o mesmo formato da edição anterior, após dez dias de disputa, a Tropa terminou a competição com 347 pontos e com a taça na mão. A equipe era formada pelo seguintes jogadores:

Brazil Daniel “DANPD” Orestes
Brazil Lucca “Lucca” Lopes
Brazil Kaiky “KAIKY” de Freitas
Brazil Kaio “Sacola” Correa

Copa NFA Season 4

A 4ª e última edição que tivemos da Copa NFA, também, trouxe uma boa surpresa. Com um elenco entrosado e com emoção até o final, a Deuses, equipe emulador da God eSports, garantiu o título da competição. Foi a primeira edição da Copa NFA disputada de forma presencial, o que tornou o título ainda mais importante. Após oito quedas intercaladas entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari, a Deuses terminou a competição com 164 pontos e levou o título para casa. A equipe era formada pelo seguintes jogadores:

Brazil Rabello 
Brazil CHOQ 
Brazil FINN 
Brazil SANTOS 

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A próxima edição da Copa NFA deverá ocorrer somente em 2022 e, possivelmente, ocorrerá, novamente, de forma presencial na arena da Liga NFA.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin