Siga-nos



Guias

3 lugares para cair em Kalahari para evitar confronto inicial

Nomeamos três locais dentro de Kalahari para evitar confronto inicial

Conhecido como o menor mapa do Free Fire, Kalahari conta com 16 km² e alguns pontos estratégicos para fazer um loot mais rápido e poder tomar decisões mais rápidas para sua rotação na busca do BOOYAH. Porém, alguns jogadores preferem não iniciar a queda trocando e buscam áreas mais calmas para fazer seu loot. A Tropa Free Fire traz três lugar para cair em Kalahari para evitar confronto inicial e ficar mais tempo vivo no início da queda.


Confira os 3 lugares para cair em Kalahari para evitar confronto inicial

ASEENTAMENTO

Assentamento conta com pouca opção de loot – Divulgação/Garena

Já conhecido como um lugar mais “safe” dentro de Kalahari, Assentamento conta com poucas opções de armamentos e um loot razoável, o que torna o local muito pouco visado pelos jogadores em geral, porém, é uma opção segura para quem busca iniciar o mapa com mais tranquilidade. Localizado perto de Santuário e Ruínas, o local torna-se perigoso para quem busca uma rotação mais rápida podendo ser marcado por quem cai em Ruínas, além de sofrer rotação rápida que pode ser feita através de lançador por uma equipe que cai em Santuário.

PORTO SEGURO

Porto Seguro conta com um loot razoável e poucas negativas – Divulgação/Garena

Contando com um loot razoável, Porto Seguro acaba sendo uma boa opção para quem gosta de manter-se mais tranquilo no início da queda, porém, o jogador deve tomar cuidado pois a área conta com bastante exposição do jogador e poucas negativas. Localizado perto de Prisão e Pedra do Baú, o local também é bastante utilizado para rotação mais atrasadas dessas duas áreas citadas, o que acaba sendo algo negativo para quem busca “segurar” posição durante a queda.

CEMITÉRIO DE ELEFANTES

Cemitério de Elefantes conta com muitos locais seguros e bom loot – Divulgação/Garena

Localizado mais ao sul de Kalahari, Cemitério de Elefantes conta com muitos locais seguros e com um bom loot para início e, até mesmo, fim de queda, porém, na tentativa de pegar os armamentos, o jogador acaba se expondo um pouco o que pode se tornar muito perigoso. Localizado entre Labirinto e Submarino, o local tem fácil acesso a refinaria, porém, o jogador pode contar com uma marcação pesada dos jogadores localizado no centro do mapa.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale lembrar que Kalahari é o menor mapa do Free Fire, o que acaba sendo um dos mapas com maior disputa para busca da melhor posição no final da queda pelo BOOYAH.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin