Siga-nos



EXCLUSIVO

Real e-Sports mira a contratação de Salles e Yan7

A Real Esports demonstrou interesse em ambos os jogadores para a próxima LBFF

Com o término da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) as organizações costumam movimentar-se dentro do mercado do capa na intenção da reforçar sua equipe para a próxima edição da competição. Conforme fontes contatadas pela Tropa Free Fire, a Real Esports está de olho nas contratações dos jogadores Luiz “Salles” Henrique e Rhayan “Yan7” Vasconcelos.


Salles esteve na última campanha da AmazonCripz na LBFF Série A, onde terminou na 13ª colocação com 510 pontos e acabou na conseguindo se manter na série A após terminar o Grupo de Acesso na 7ª colocação com 67 pontos.

Yan7 esteve presente na LBFF 6 defendendo a equipe da Meta Gaming, onde terminou o torneio na 8ª posição com 66 pontos. Recentemente, o jogador anunciou, através de suas redes sociais, que estava aberto a propostas para novas equipes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Tropa Free Fire entrou em contato com a Real Esports que informou que “A Real Esports está testando diversos jogadores e nenhuma decisão foi tomada. A Real e-Sports vem com muitas mudanças para a LBFF 7, como comissão técnica e novos players. Todos com bastante experiência e resultados no cenário. Em breve começamos a anunciar as novidades“.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin